terça-feira, fevereiro 23

LET'S RIDE TO METAL LAND

Para ler ouvindo: LET'S RIDE TO METAL LAND (THE PASSAGE IS R$1,00) - Massacration

aloha SEMHORAS e SEMDORES! Bem vindos...

Sábado passado, logo depois de butecar, liguei a tv e (como sempre) estava na mtv - reflexo da ausencia da tv a cabo :´-(

Peguei em algum ponto do documentário Ruído Das Minas que fala sobre o heavy metal belorizontino.

fiquei extremamente surpreso! sou um amante declarado do metal, mas admito nao conhecer meus conterraneos musicalmente - sou adepto ao metal modinha tipo nightwish, after forever, within temptation, dream theatre, angra, epica e coisas do gênero. ou seja, mais puxado pro melódico e gótico. esses metal podrão agora estao me intrigando.

foi muito legal conhecer e saber a importancia (q eu ja ouvi falar q tinha) q nossa pacata cidade tem no mundo.

ver as canalhices do Sepultura, a neutralidade do Witchhammer, o ostracismo do Sarcófago... constatar q existia uma uniao muito bacana q foi destruída frente ao sucesso, morrer de inveja de nao ter nascido em 1967 (pra q em 1985 tivesse 18) e viver naqla atmosfera metaleira no meu amado bairro de santa tereza.
aaaah! ó eu vivendo nostalgia do q nao vivi.destaque pros depoimentos da Patti (dona da Cogumelo e uma senhorinha muito gente boa q eu conheci numa das minha idas a Galeria do Rock aqui de BH) q eram definitivos pra gente entender tudo q se passou (e morreu com o passar do tempo) sem pender pra time nenhum - ela como dona do curral mantinha uma imparcialidade incrivel a medida q falava dos conflitos... êta véia foda viu!!!!

mês que vem vou lá na Patti Songs (loja da Sra Cogumelo na galeria do rock) ver se encontro esse dvd e comprar alguma coletanea (como os preços la sao bem baixinhos, vale a pena comprar original) q sirva pra eu ser introduzido no submundo metaleiro!

parabéns pessoal da comunicação da ufmg por esse belíssimo documentário (dá mais orgulho ainda^^)

suspendamos a baqueta por alguns instantes...

Last Child!
just a rocker in the street

2 comentários:

  1. nada a ver com seu post mas ainda dou risada sempre que olho essa placa "a 200m" heheheh
    n consigo vir aki e n rir dela até hj.. hehehe


    Christiane

    ResponderExcluir
  2. Atualiza pô!

    Esposa

    ResponderExcluir