quarta-feira, fevereiro 17

Pablo, qual é a música?

Aloha Semhoras e Semdores! Bem Vindos e...
como ainda estou de molho (afinal de contas, quem se ferra, tem q se ferrar o carnaval inteiro) e ficar dentro de casa é um ótimo exercício ao marasmo e às inovidades.... não tenho nada a acrescentar.

O ócio tava tanto q eu resolvi limpar o pc, jogando fora tranqueiras q nao uso, back up das potencialmente importantes e dos superfluos indispensáveis. Ou seja, fazer virtualmente aquilo q há meses prometo a minha mãe fazer no meu quarto (e eu sei - e vcs tbm - q não farei tão cedo).

Nisso, achei uma figura q foi enquadrada na categoria Inutilidade-totalmente-inútil-q-eu-disse-ser-de-muita-importância-mas-nem-lembrava-mais-dela-até-achar-de-novo (admita: todo mundo tem trocentos itens na vida q se enquadram nessa categoria né?). recebi-a por email duma amiga louca!

mas acho q talvez seja legal colocá-la aqui pr'um momento joguinho! êêêê

É o seguinte: a Virgin records criou-a com o seguinte título: Exercise Your Music Muscle. Pra isso, tente achar todas as bandas que estão, de alguma forma, representadas nela. De cara, dá pra enxergar Queen, Sex Pistols e Prince. (abstraia ok!)

ó, ela ta cortada: clica nela com o botao direito e manda abrir em nova aba (espero q vc tenha vergonha na cara de nao usar o Internet Explorer e sim o Mozilla) pra abrir no tamanho decente de se ver pq tem muuuito detalhezinho. Mmas pra nao ficar feio ela tá em tamanho pequeno pra uma vizualização geral um pouco acima - mas nesse tamanho menor nao dá pra brincar ok!? tem que entrar nessa aqui embaixo.



PARE!!!!
SO CONTINUE A LER SE JA TIVER DESISTIDO DE PROCURAR POR CONTA PRÓPRIA. SEGUE A LISTA DE TODOS REPRESENTADOS:

311 Great White Sex Pistols
50cent Green Day Skinny Puppy
Alice in Chains Guns'n Roses Skorpions
Bee Gees Hole Smashing Pumpkings
Black Crows Iron Maiden Spoon
Black Flag Jewel Talking Heads
Blind Melon Kiss The B-52s
Blondie Korn The Beach Boys
Blur Led Zeppelin The Carpenters
Cake Madonna The Cars
Cornershop Matchbox 20 The Cramberries
Cowboy Junkies Nine Inch Nails The Cult
Crowded House Pavement The Doors
Cypress Hill Pet Shop Boys The Killers
D12 Phish The Lemonheads
Dead Kennedys Pink The Police
Deep Purple Pixies The Postal Service
Dinossaur Jr. Prince The Rolling Stones
Eagles Queen The Roots
Eals Radio Head Twisted Sister
Eminem Ratt U2
Garbage Red Hot Chili Peppers White Zombie
Go Go's Scisor Sisters Whitesnake
Gorillaz Seal Yellowman


Se nem assim vc conseguir achar tudo... TA-DÃ! Gabarito: http://www.flickr.com/photos/garbelini/66722414/

Confesso que tem um nº considerável de bandas aí pra cima q nunca ouvi mais gorda na minha vida. mas achei muito divertido de qualquer forma!

E agora, suspendamos a pena por alguns instantes...

Last Child!
just a rocker in the street

3 comentários:

  1. Ahhh Amei a foto!! Essa é realmente uma dakelas coisas q agnt guarda... totalmente d++ a imagem.
    Pouts, agora que eu vi como a minha memória é uma bosta. Fikei uma hora tentando lembrar o nome dos Gorillaz... pouts... ehehehe

    Começando com pé direito!!!
    Parabéns pelo Blog!!!

    Christiane

    ResponderExcluir
  2. brigadão^^ mas opinião de esposa é suspeita né? hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ahhh nem concordo.. esposas criticam tb neh meninas??? Heheheheeh vc tá é perdido Marido!!!

    Heheheh

    Beijos MArido mío!

    Christiane

    ResponderExcluir