quarta-feira, fevereiro 3

No início foi o começo

"No princípio, Deus criou os céus ea terra. A terra estava informe e vazia (Genesis 1, 1-2a)"

Obviamente nao sou Deus (e nem gostaria de ser.... já viram "Todo Poderoso"? Pois é, dá trabalho demais... e eu amo evitar a fadiga) mas diante da tela vazia do blog, tive q criar meu mundo. Demorei mais de 7 dias confesso, fiz parte em um dia e o resto 1,5 mês depois... e só estou postando mais uma semana depois. Mais uma razão pra nao querer ser Deus! não me dou muito bem com prazos (mentira! só produzo sob pressão... isto é mau, mas...)

Mas eis-me aqui, com toda minha prolixidade, mau humor, sarcasmos, preguiça, e (pq ñ?) criatividade falando aleatoriedades e groselhas na net... aos 2 ou 3 q um dia lerão isso, njoy!

hj vou falar pouquinho. Vim mais pra me apresentar (nao de verdade, pois nao qro me expor mais do q ja o faço via orkut, tuiter e outras baboseiras internéticas q aderi) e dizer a que vim.
e nao pra dizer algo propriamente dito.

ahhhhn... nao vim a nada ok! vim apenas fazer a internet de penico e falar às paredes e àqueles que em algum momento de ócio procura perder um pouquinho do seu tempo.
depois tudo passa!

por enquanto, somente paginas em branco. aos poucos a gente melhora (ou nao) esse espaço.
obrigado pela atenção
agradecemos a preferencia
volte sempre

Last Child!

Just a rocker in the street

Um comentário: