quarta-feira, abril 21

Traças não mais

Aloha semhoras, semdores e semblog, lembram de mim?

É com pesar q passo atestado internético de incompetência. Infelizmente quando as aulas começaram (isso mesmo, começaram! nem estou falando dos fatídicos fins de semestre não) eu já me atolei em trocentas coisas e abri mão de algumas que estava gostando bastante de fazer... uma delas era escrever aqui e de escrever simplesmente.

minha mente tem ficado tão ocupada com coisas acadêmicas que nem quando me sobra(va) tempo eu conseguiria abstrair e colocar algo interessante (ou não) aqui pra gente!

Mas, como entrei recentemente no meu FFS (falso foda-se semestral), vou voltar a dar as caras aqui com uma frequencia menos distante uma da outra.

Essa minha privada virtual aqui é algo que, sem saber porque, me fazia muito bem... quase uma terapia (#AflorandoLadoFemininoON)

Hoje é só pra me relembrarem, ainda esta semana ponho outra baboseira aqui.

reapontando a pena e reutilizando a tinta


Last Child!
just a rocker in the street

6 comentários:

  1. Aeee be welcome back MAri!

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de sacanagem esse blog aqui, heim meu?
    Eu nem tenho pulseirinha, não vou nem entrar!
    xD
    Brinks!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. N poste coisas q vc n pode cumprir Mon Mari

    ResponderExcluir
  4. Há traças por todos os lados há traças em tudo o q eu vejo...

    ResponderExcluir
  5. Há mofo cobrindo o cabeçalho
    E embaixo do seu post inteiro

    ResponderExcluir
  6. cof-cof... sou alérgica a mofo

    ResponderExcluir