quarta-feira, agosto 11

Momento Paola Bracho

Aloha semhoras e semdores! bem vindos...

hj nao vim postar nada, vim ter meu momento mejicano .... Control C+V de uma groselha internética (parte criada e parte copiada em primeira instância d'outra fonte)

Entre as aspas verdes, nada me pertence

"Devaneios de uma memória sem nexo.

Eu te ignoro. Sim
Tu me ignoras... sim
Eu te ignoro. Sim
E tu me ignoras, novamente. Depende
Somos sádicos? Com certeza
Até quando esse jogo de ping-pong frio? Partida entre dois muros de gelo... ad infinitum
Não falemos mais nisso, infelizmente
Continuemos, Oh! frios muros. Como vai tua vida? Não entendi a pergunta

*Um porco lavado ainda é um porco* evidentemente


As partes escuras não são de minha autoria.
Exceto essa."

surrupiada de: Só Pra Constar (Não, isso não é o nome de uma banda Cover de um grupo de pagode extinto... é um blog mesmo)

Suspendamos a razão por alguns instantes...

Last Child!
just a rocker in the street

3 comentários:

  1. =P
    1/2 boca demais!
    O pior foi a pessoa me responder!
    "Não entendi a pergunta"
    Eu deveria ter desenhado.

    ResponderExcluir
  2. N ficou meio confuso n?
    Tipo: entre aspas verdes nada me pertence e as partes escuras não são de minha autoria... se as aspas verdes vão de "entre aspas verdes até exceto essa" e as partes escuras ainda estão dentro das aspas verdes e depois disso vc só cita de onde foi copiado o texto, q PARTE É SUA AFINAL?

    Who Am I?

    ResponderExcluir
  3. nao ficou confuso nao.... entre as aspas verdes nada me pertence, ou seja, o texto colado contém a frase 'as frases escuras nao sao de minha autoria exceto essa' e nao é uma explicação minha.... ou seja, esse post aqui do a200m é uma usurpação do SóPraConstar q por sua vez foi escrito a quatro maos.... logo, aqui no a200m virou um texto a 6 maos... escrareceu?

    ResponderExcluir