quinta-feira, fevereiro 11

O peso da Idade

(título alternativo: A AR[tri]TE DE ENVELHECER)
Aloha Semhoras e Semdores! bem vindos e...!
Ai ai! 2010 tem sido um ano difícil pra mim! o envelhecimento têm vindo muito rápido!!!!
Tenho um amigo que me disse que sou neurótico com envelhecer: ele está coberto de razão!

Meus dois maiores medos são medos de duas entidades inevitáveis: medo da morte e do envelhecimento (e um ainda é complementar ao outro né? pois vc só evita envelhecer qdo tem uma morte precoce... ou seja, neuroticamente, vivo entre a cruz e a espada!). Já q nao tenho escolha, dos males o menor... prefiro envelhecer e deixar pra morrer depois (mas nao tããão depois assim, nao quero mofar numa cama ou dar trabalho aos parentes, viver em função de remedio, depender dos outros... envelhecer assim eh pior do que simplesmente envelhecer!!!!

Estou na assustadora casa dos 20 anos (sim, pois eh de fato nessas idades que definiremos as via de fato que nos transformarão pelos proximos meses q vivermos). e sim, vivo tendo crise de "Cara! eu to velho"... esse mesmo amigo diz q tenho crise de 1/4 de idade... nao quero nem ver qdo chegar aos 40!

mas 2010 particularmente tem sido um ano mais dificil nesse aspecto envelhecer! digo isso pq ele mal começou e já me estribuchei bastante! nao sei o q eh pior: se são as dores nas costas q estao mais frequentes, a perda de memória persistente, O MALDITO FIO BRANCO Q ENCONTREI NAS ENTRADAS DO LADO DIREITO DA MINHA CABEÇA REALÇADAS POR TER CORTADO MEUS CACHINHOS, ou o joelho q resolveu explodir por causa dum trem q o medico disse ser, durante os 3min em q me atendeu, chamado menisco!

tenho uma vaguíssima lembrança das minhas aulas de anatomia e tenho uma preguissíssima vontade de googleuzar agora em busca do que é, mas sei que esse trem de ter problema no menisco é coisa de véio!

e olha o q isso me acarretou? vou passar meu carnaval com programação de vovô!!!! assistindo Grobo ¬¬ melou com minha viagem pq tenho q ficar em repouso e fazer ressonancia magnetica na quinta feira após a 4a de cinzas! com o perdão da palavra mas... que C* viu!!!!

meu caro amigo q nao citarei o nome agora, FALA DA MINHA CRISE DE 1/4 DE IDADE AGORA, SEU MALA!!!!!!

de qualquer forma, tenho quase certeza absoluta de q serei um velho bem rabugento.

o q mais me revolta eh eu estar trabalhando na hora em q isso ocorreu... pra ironia da vida, num local bem próximo ao que bati essas fotos q ilustram e dão nome ao blog! agora me dêem licença pois vou ali colocar gelo novamente na minha amada perna direita! bem,

suspendamos a pena por alguns instantes...

Last Child!

I just a rocker in the street

2 comentários:

  1. kkk Se eu te disser que a tendência é só piorar vc vai ficar muito triste comigo?

    ResponderExcluir
  2. Coitado dele NAt...
    Ahh mas pra consolar eu digo q ele não será um vovô rabugento e que dê trabalho. Muito pelo contrário: acho q os netos dele vão adorá-lo.

    Hehehehe

    Christiane

    ResponderExcluir